google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 No Recife, menino morre após ser atingido por viga de concreto em casa - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

No Recife, menino morre após ser atingido por viga de concreto em casa


Um menino de 4 anos morreu, na noite de quarta-feira (7), depois que uma viga feita de concreto e cano PVC caiu sobre ele dentro de casa, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Na manhã desta quinta (8), a casa estava fechada e nenhum parente quis comentar o assunto. Em frente ao imóvel, era possível ver a viga caída.
De acordo com testemunhas, o garoto estava brincando com três primos e com a viga, erguida pelo avô para fazer um terraço coberto na casa. Por volta das 19h, a viga cedeu e caiu sobre o menino. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O avô do garoto não quis gravar entrevista, mas contou à reportagem do NETV 1ª edição que a viga é forte e ele, pedreiro, não entende o que aconteceu. O caso será investigado pela Delegacia da Macaxeira.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário