google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista revitaliza ruas no Centro da cidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista revitaliza ruas no Centro da cidade


O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), deu início nesta quarta-feira (28.08) ao revestimento asfáltico em 11 ruas de paralelo do Centro da cidade. O chefe do executivo municipal acompanhou os trabalhos coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. As vias concentram diversos estabelecimentos comerciais, escolas, agências bancárias, entre outros. O trabalho teve início pela rua do Cajueiro, nas proximidades da Praça João Pessoa, onde também está sendo feito o serviço de drenagem. Na ação, a nova gestão vai investir cerca de R$ 525 mil.


As intervenções nas ruas do Centro devem durar cerca de 30 dias. Durante a aplicação do asfalto, as vias serão interditadas pela Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade. Agentes de trânsito estão orientando os condutores e informando as rotas alternativas.  
Os logradouros contemplados na operação são os seguintes: Av. Palmares; Ruas Adeílson José Alves da Silva; Miguel Cesário; Epitácio Caxias; Epitácio Pessoa; Santa Tereza; Cajueiro; 1ª, 2ª e 3ª travessas da Rua Ursa Maior e travessa da Matriz.
A iniciativa é fruto de parceria entre o governo municipal e o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca. O parlamentar apresentou emendas individuais ao Orçamento Geral da União (OGU) para que o município fosse contemplado com o recurso. Estão previstos também o calçamento de ruas, com a implantação de sistema de drenagem, e construção de encostas nas áreas de risco.    

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário