Contribuintes do Paulista ganham Posto Avançado de Atendimento da Secretaria de Finanças Municipal no Janga

Os contribuintes do Paulista que residem nos bairros do Janga, Pau Amarelo, Nossa Senhora do Ó e Maria Farinha ganham, a partir desta sexta-feira (06.09), mais um motivo para estar em dia com os tributos municipais. É que a Secretaria de Finanças do município inaugura, às 8h30, o Posto Avançado de Atendimento ao público da cidade. A nova unidade vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na Av. Claúdio Gueiros Leite, nº 403, no Janga.
No local, os contribuintes vão poder resolver questões relativas ao pagamento dos tributos municipais (Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU; Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISS; Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis – ITBI; Taxa de Licença de Funcionamento – TLF; Taxa de Vigilância Sanitária, entre outros), parcelar dívidas, emitir certidões negativas, registrar empresas, etc.
A abertura do Posto Avançado de Atendimento faz parte programa de resgate de créditos tributários "Fique em dia com Paulista", que possibilita descontos de até 100% na multa e juros de tributos de exercícios anteriores a 2013. Apesar da inauguração nesta sexta, a unidade só será em funcionamento na próxima quarta-feira (10.09).
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.