google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Contribuintes do Paulista ganham Posto Avançado de Atendimento da Secretaria de Finanças Municipal no Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Contribuintes do Paulista ganham Posto Avançado de Atendimento da Secretaria de Finanças Municipal no Janga

Os contribuintes do Paulista que residem nos bairros do Janga, Pau Amarelo, Nossa Senhora do Ó e Maria Farinha ganham, a partir desta sexta-feira (06.09), mais um motivo para estar em dia com os tributos municipais. É que a Secretaria de Finanças do município inaugura, às 8h30, o Posto Avançado de Atendimento ao público da cidade. A nova unidade vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na Av. Claúdio Gueiros Leite, nº 403, no Janga.
No local, os contribuintes vão poder resolver questões relativas ao pagamento dos tributos municipais (Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU; Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISS; Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis – ITBI; Taxa de Licença de Funcionamento – TLF; Taxa de Vigilância Sanitária, entre outros), parcelar dívidas, emitir certidões negativas, registrar empresas, etc.
A abertura do Posto Avançado de Atendimento faz parte programa de resgate de créditos tributários "Fique em dia com Paulista", que possibilita descontos de até 100% na multa e juros de tributos de exercícios anteriores a 2013. Apesar da inauguração nesta sexta, a unidade só será em funcionamento na próxima quarta-feira (10.09).

Nenhum comentário