google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Domingo é dia de adotar cães e gatos em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Domingo é dia de adotar cães e gatos em Paulista

O Movimento Amigo Bicho (MAB) e a Secretaria de Meio Ambiente do Paulista realizam neste domingo (15.09), das 10h às 16h, um evento de adoção de animais. Cães e gatos vacinados e vermifugados vão estar à disposição de um novo dono, no estacionamento do Supermercado Kennedy, no bairro do Janga. A iniciativa, que tem entrada gratuita, também vai contar com o apoio de médicos veterinários.

As pessoas interessadas em se tornar tutoras e adquirir alguma das espécies devem ser maior de 18 anos e apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência. No ato da adoção, será assinado um Termo de Responsabilidade. Os novos donos também passam a receber visitas domiciliares da equipe do MAB. A idéia é poder acompanhar o comportamento do animal no novo lar.

Quem tiver interesse em doar cães e gatos para o evento pode enviar uma solicitação para email: mab.eventoadocao@gmail.com. Será necessário preencher um formulário de inscrição com informações sobre o animal.

SERVIÇO:
Supermercado Kennedy - Av. Cláudio Gueiros Leite, s/n, próximo à ponte do Janga.


Nenhum comentário