google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ‘Enterro’ de carro de Chiquinho Scarpa era campanha para doação de órgãos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

‘Enterro’ de carro de Chiquinho Scarpa era campanha para doação de órgãos

scarpazoeira
O empresário Chiquinho Scarpa, que havia causado polêmica ao anunciar no facebook que enterraria seu veículo, um Bentley avaliado em cerca de R$ 1,07 milhão, em seu jardim, surpreendeu ao revelar que, na verdade, o episódio tratava-se de uma campanha para doação de órgãos.

As diversas fotos postadas pelo milionário, onde aparecia com uma escavadeira ‘sepultando’ seu carro, repercutiram e causaram polêmica nas redes sociais. Por volta do meio-dia desta sexta-feira (20), Chiquinho Scarpa revelou que o enterro do carro foi apenas uma encenação para chamar a atenção de quantas vidas poderiam ser salvas se mais pessoas doassem seus órgãos. “Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas. Nada é mais valioso. Seja um doador, avise sua família”, escreveu em seu perfil no facebook.
Chiquinho Scarpa aproveitou para lembrar que de 23 a 29 de setembro acontecerá a Semana Nacional da Doação de Órgãos e  aconselhou as pessoas a avisarem aos seus familiares a intenção de  doar seus órgãos após morrerem.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário