google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Evento reúne mulheres de vários segmentos religiosos em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Evento reúne mulheres de vários segmentos religiosos em Paulista

Neste sábado (21.09), a partir das 15h30, as portas do Teatro Paulo Freire, no Centro do Paulista, vão se abrir para receber um grande público feminino de vários segmentos religiosos, com a intenção de cantar e louvar, dentro de um contexto de adoração a Cristo. O evento, intitulado “Primeiro Louvorzão da Rede de Mulheres Cristãs do Paulista”, vai homenagear a primeira dama do município, Andréa Pereira. Na ocasião, também são aguardadas as presenças de outras autoridades do poder local. A entrada é franca.
A iniciativa é da União Feminina – UNIFEMI uma entidade sem fins lucrativos, que reúne mulheres de diversas orientações religiosas como Assembléia de Deus, Batista, Quadrangular, Nazareno, Presbiteriana, Igreja de Deus do Brasil, Católica, entre outras. Ao todo, mais de 200 mulheres devem participar do evento. A nova gestão municipal apoia a ação por meio da Secretaria de Políticas Especiais para as Mulheres do Paulista.

Nenhum comentário