google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homens são flagrados furtando equipamentos da iluminação pública da PE-22 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Homens são flagrados furtando equipamentos da iluminação pública da PE-22


Foto: Jorge Macrino

Fiscais da Secretaria de Serviços Públicos do Paulista flagraram na manhã desta terça-feira (24) uma ação criminosa na PE-22, no bairro da Alameda Paulista. Quatro homens não identificados estavam furtando transformadores do sistema de iluminação pública da rodovia. Imediatamente, a equipe da prefeitura acionou a Polícia Militar, que conseguiu deter dois suspeitos. Eles foram levados ao Complexo Policial do Paulista, no Centro do município. A dupla será indiciada pelo crime de furto qualificado (sem pagamento de fiança) e vai seguir para o Cotel, onde vai permanecer à disposição da justiça. 

Foto: Jorge Macrino

A Prefeitura do Paulista estima que os cofres públicos da cidade já teve um prejuízo superior a R$ 300 mil com ações criminosas dessa natureza, uma vez que a Secretaria de Serviços Públicos do município é responsável pela manutenção do serviço de iluminação pública da via. Além dos transformadores, as lâmpadas, caixas de comando e os fios instalados ao longo da pista já foram alvo de furtos na PE-22. 

Nenhum comentário