google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SINDECOM RECEBE CURRÍCULOS PARA BANCO DE EMPREGOS - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

SINDECOM RECEBE CURRÍCULOS PARA BANCO DE EMPREGOS

O SINDECOM (Sindicato dos Empregados do Comércio de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá) está recebendo currículos para seu “Banco de Empregos”, para seleção de encaminhamento profissional.
Os interessados em fazer parte do cadastro do “Banco de Empregos” do SINDECOM podem entregar o currículo na sede do sindicato, de segunda a quinta-feira, em dois horários disponíveis, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As entrevistas são realizadas nas sextas-feiras. Segundo o presidente da entidade, Fábio Porto, o sindicato encaminhou aproximadamente três mil pessoas ao mercado de trabalho desde que o projeto foi iniciado há dois anos. “Nossa expectativa é receber 1.500 currículos até o mês de dezembro e empregar oitocentas pessoas no setor do comércio”, revela.
Além do “Banco de Empregos”, o sindicato oferece as pessoas que procuram a associação, cursos profissionalizantes de informática, com o objetivo de qualificar o trabalhador para as vagas de empregos ofertadas. “A quantidade de vagas de emprego que conseguimos preencher varia de cidade para cidade, mas o maior número de contratações – temporárias ou não – é do município de Paulista, com o percentual de 50%”, acrescenta Fábio. No município de Abreu e Lima, o número de contratações gira em torno dos 30% e as demais cidades, o restante do percentual é dividido.
O SINDECOM fica na Rua 53, n° 40, no bairro Jardim Paulista Baixo, em Paulista, por trás do Núcleo de Segurança. Outras informações pelo fone (81) 3487 – 6170

Nenhum comentário