Ads Top


Aécio considera natural a negociação entre PSDB e PSB


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que vê com naturalidade negociações políticas que seu partido está realizando em São Paulo com o PSB para ter palanque duplo para as eleições ao governo do Estado no próximo ano.

"Estive com o governador (Geraldo Alckmin) no sábado (26). Teremos o candidato mais forte em São Paulo e sairemos daqui com uma bela votação", destacou. "Os agentes públicos do PSDB, os políticos do PSDB trabalharão para os candidatos do PSDB e de outros partidos para seus candidatos", ponderou.

Aécio Neves disse que é um "equivoco" considerar que sua agenda está em harmonia com a do governador paulista. "A minha agenda não é de governador, é de dirigente partidário. Não estou compatibilizando a minha agenda com a do Alckmin, até porque não vejo sentido nisso. Ele é governador full time e eu sou dirigente partidário, mobilizador dos partidos dos aliados", destacou.

O senador fez os comentários em entrevista coletiva concedida antes de participar do evento promovido pela revista Carta Capital, As empresas mais admiradas do Brasil - 2013.

Fonte: Agência Estado
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.