google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Alunos de Rede Estadual comemoram dia das crianças em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Alunos de Rede Estadual comemoram dia das crianças em Olinda

Na próxima sexta, 11, as crianças fazem passeio no sítio histórico e depois participam de festa.

Alunos da Rede Estadual de Educação terão um dia de aprendizado e divertimento no Sítio Histórico de Olinda. Nesta sexta-feira, 11, a partir das 8h30, cerca de mil crianças de escolas de toda Região Metropolitana farão uma excussão pela Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade. Acompanhados de guias, os pequenos aprenderão um pouco sobre a história, arquitetura e cultura da cidade, num prazeroso passeio pelas ladeiras do município.
Depois disso, os visitantes irão participar de uma grande festa com direito a apresentação de bandas, teatro de marionetes, contação de histórias e banho de neblina do Corpo de Bombeiros. A iniciativa é da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura e faz parte das comemorações no Estado da Semana da Criança.

Programação
  • 08:30 - Previsão de chegada dos alunos
  • 09:00 - Saída para visitação ao sítio histórico
  • 11:00 - Previsão de retorno a Praça do Carmo
  • 11:00 - início da parte festiva - apresentação da banda da PMPE e convidados - apresentação do canil da PMPE - teatro de marionetes - contação de histórias
  • 12:00 - Encerramento com banho de neblina do Corpo de Bombeiros
As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Olinda

Nenhum comentário