google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Após longo período desativado, Conselho Municipal de Transportes volta a funcionar em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Após longo período desativado, Conselho Municipal de Transportes volta a funcionar em Paulista

Desativado há mais de três anos, o Conselho Municipal de Transportes do Paulista voltou a funcionar nesta sexta-feira (04.10). Uma reunião no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Centro, marcou o retorno das atividades do colegiado, que é composto por integrantes de vários segmentos, entre eles, vereadores, estudantes, usuários e profissionais do ramo. A iniciativa de reativar este espaço de debate representa a preocupação do atual governo com a participação da sociedade civil nas definições das políticas públicas voltadas o setor e com a proposta de promover melhorias significativas no dia-a-dia da população.


Neste primeiro encontro, os conselheiros discutiram a respeito do reajuste da tarifa dos táxis vinculados ao município, sobre a reestruturação do sistema de transporte complementar da cidade e do novo esquema de carga e descarga que será implantado pela atual gestão. Os temas em debate fizeram parte da pauta elaborada pelos gestores da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade. A pasta também é responsável por coordenar o grupo de trabalho e convocar as reuniões, que, a partir de agora, serão realizadas pelo menos uma vez por mês. 

Fotos: Almir Martins

Nenhum comentário