google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Copa Libertadores de Futebol Feminino começa no dia 27 de outubro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Copa Libertadores de Futebol Feminino começa no dia 27 de outubro


A abertura da Copa Libertadores de Futebol Feminino, que acontecerá em Foz do Iguaçu (PR), passou do dia 13 para 27 de outubro. A data foi alterada porque Equador, Bolívia e Uruguai ainda não definiram seus campeões nacionais, que garantem vaga na competição continental.

Até agora, estão classificados o São José (SP), atual campeão da Copa do Brasil, Foz Cataratas (PR), por ser da cidade sede do torneio, Colo Colo (Chile), atual campeão da Libertadores, Everton (Chile), Estudiantes de Guárico FC (Venezuela), JC Sport Girls (Peru), Formas Íntimas de Antioquia (Colômbia), Cerro Porteño (Paraguai) e Boca Jrs. (Argentina).

O Ministério do Esporte investiu R$ 600 mil na Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, que será realizada em parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A final da competição está marcada para o dia 9 de novembro.

Nenhum comentário