google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Finanças do Paulista alerta emissores de nota fiscal para o encerramento do prazo do recadastramento - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Finanças do Paulista alerta emissores de nota fiscal para o encerramento do prazo do recadastramento

As empresas emissoras de nota fiscal eletrônica e os contribuintes do ISS que ainda não efetuaram o recadastramento devem ficar atentos ao prazo estabelecido pela Secretaria Municipal de Finanças do Paulista. As instituições e entidades listadas no edital 01/2013 precisam realizar o procedimento até o dia 31 de outubro para evitar empecilhos burocráticos no futuro.  
      
O chamamento está sendo realizado em função da mudança de plataforma do banco de dados da Secretaria de Finanças da cidade. A idéia é de que o novo sistema garanta ainda mais agilidade e segurança às operações.  

Para ter acesso ao edital, é necessário acessar o site da prefeitura (www.paulista.pe.gov.br), no link edital de convocação. Outra opção é se dirigir à sede do fisco municipal, localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, ou no Posto Avançado de Atendimento ao Contribuinte, que fica na Av. Cláudio Gueiros Leite, 403, Janga. O atendimento acontece das 07h30 às 13h30.

Nenhum comentário