google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SECO COMEMORA DIA DO COMERCIÁRIO COM SORTEIO DE PRÊMIOS - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

SECO COMEMORA DIA DO COMERCIÁRIO COM SORTEIO DE PRÊMIOS

Evento será realizado uma semana depois, dia 30 de outubro, na sede do sindicato, a partir das 17h.
            
Em homenagem ao Dia do Comerciário, comemorado dia 21 de outubro, o SECO (Sindicato dos Empregados do Comércio de Olinda), estará realizando um sorteio de prêmios para os associados da categoria. O sorteio acontece uma semana depois da data festiva, dia 30 de outubro, a partir das 17h, na sede do sindicato.
            
Para participar da premiação, o associado deverá se encaminhar até o SECO e preencher uma ficha, notificando sobre a sua vontade de participar do sorteio. Serão sorteados três prêmios: um tablet, uma câmera digital e um som portátil. “Queremos presentear os nossos associados em comemoração ao dia deles. Queremos a participação deles no dia a dia do sindicato, conhecendo os benefícios, a estrutura, os serviços do seu representante”, ressalta Lindayane Nunes, coordenadora de eventos do sindicato.
            
Caso o sorteado não esteja presente no dia do sorteio, não precisa se preocupar. O Sindicato entrará em contato com o ganhador, dando um prazo de 48 horas para buscar o prêmio.
            
O SECO atende atualmente cerca de cinquenta pessoas semanalmente, com pendências sobre questões salariais, horários de trabalho, cláusulas da convenção e demais assuntos. O Sindicato conta hoje com uma cartela de duzentos associados. Mais informações pelo fone 3432 - 2088. 

Um comentário

Anônimo disse...

onde asede em que rua de olinda