google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sport enfrenta o Libertad na Arena Pernambuco - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sport enfrenta o Libertad na Arena Pernambuco


Mais um jogo será realizado na Arena Pernambuco nesta quarta-feira (23), mas dessa vez quem irá ocupar as cadeiras do estádio são os torcedores do Sport. O time rubro negro, em partida pela Copa Sul Americana, enfrenta o time paraguaio Libertad, às 21h10. 

Para chegar ao estádio, os torcedores deverão se dirigir de metrô até o Terminal Integrado TIP, onde contarão com 14 veículos distribuídos entre as linhas 346 – TI TIP (Cde. Boa Vista) e 410 – TI TIP/Parque Capibaribe (S. Lourenço), a partir das 19h. 

Vale salientar que estas linhas não atendem à Arena em seu itinerário normal. Especialmente no dia do jogo, os veículos sairão do TI TIP, seguirão pela BR-408, contornarão a Arena e deixarão os torcedores na entrada principal do estádio (setor sul). 

Na hora de voltar para casa, os torcedores deverão embarcar nos ônibus também em frente à Arena, onde desembarcaram. Serão 20 veículos distribuídos entre as duas linhas para levar os torcedores de volta ao TI TIP. 

Devido ao horário do jogo, o metrô encerrará suas atividades às 00h. A partir desse horário as duas linhas seguirão da Arena em direção ao Centro do Recife para que os torcedores possam utilizar as linhas bacuraus. 

Serviço: 

Como chegar: 

• Partindo dos terminais de integração pelo metrô, as pessoas que forem assistir ao jogo do Sport na Arena Pernambuco deverão desembarcar somente no TI TIP; 
• Ao chegar ao TI, os torcedores poderão embarcar nas linhas 346 – TI TIP (Cde. Boa Vista) e 410 – TI TIP/Parque Capibaribe (S. Lourenço), que atenderão à Arena a partir das 19h. 

A volta para casa: 

• Os torcedores retornarão nas linhas 346 – TI TIP (Cde. Boa Vista) e 410 – TI TIP/Parque Capibaribe (S. Lourenço); 
• Os veículos estarão aguardando os torcedores em frente à Arena, no setor Sul; 
• A partir de 00h (horário em que o metrô encerrará seu funcionamento), as linhas passarão a seguir da Arena em direção ao Cais de Santa Rita, para que os torcedores possam recorrer às linhas bacuraus. 

Fonte: GRCT

Nenhum comentário