google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Banda Saia Rodada desmente Réveillon em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Banda Saia Rodada desmente Réveillon em Paulista

Por Adry Ednando
Do Portal Muito Mais

Conforme se aproxima o fim do ano, é intensificado as notícias sobre o Reveillon 2014 da cidade do Paulista, a prefeitura divulgou através de sua assessoria, a programação do evento que marca a virada do ano no município, entre as atrações estariam o grupo Cidade Negra e a Banda Saia Rodada.

Na última sexta-feira(27), foi divulgada através das redes sociais, o cancelamento do show do Cidade Negra.

Na manhã desta segunda-feira(30), surge a informação de que a Banda Saia Rodada também não se apresentaria no Reveillon do Paulista.

O Portal Muito Mais entrou em contato com a Assessoria do Grupo Saia Rodada, e a informação que obtivemos, é de que nunca foi cogitada a apresentação da Banda na Praia do Janga, na madrugada da terça(31.12.13) para a quarta-feira(01.01.14), onde na mesma noite, a banda se apresenta no Reveillon de Parintins, no estado do Amazonas.


Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Paulista/PE, a Prefeitura está estudando a substituição da Banda Saia Rodada por outra banda a ser definida, ou até mesmo o cancelamento definitivo desta quarta atração, restando apenas, as apresentações de Renato e seus Blue Caps, do grupo Karametade e do grupo Sem Compromisso.Os shows da virada acontecem na orla da praia do Janga, na altura do Bompreço. A programação, que está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e terá início às 21h.

Nenhum comentário