Banda Saia Rodada desmente Réveillon em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

30 de dezembro de 2013

Banda Saia Rodada desmente Réveillon em Paulista

Por Adry Ednando
Do Portal Muito Mais

Conforme se aproxima o fim do ano, é intensificado as notícias sobre o Reveillon 2014 da cidade do Paulista, a prefeitura divulgou através de sua assessoria, a programação do evento que marca a virada do ano no município, entre as atrações estariam o grupo Cidade Negra e a Banda Saia Rodada.

Na última sexta-feira(27), foi divulgada através das redes sociais, o cancelamento do show do Cidade Negra.

Na manhã desta segunda-feira(30), surge a informação de que a Banda Saia Rodada também não se apresentaria no Reveillon do Paulista.

O Portal Muito Mais entrou em contato com a Assessoria do Grupo Saia Rodada, e a informação que obtivemos, é de que nunca foi cogitada a apresentação da Banda na Praia do Janga, na madrugada da terça(31.12.13) para a quarta-feira(01.01.14), onde na mesma noite, a banda se apresenta no Reveillon de Parintins, no estado do Amazonas.


Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Paulista/PE, a Prefeitura está estudando a substituição da Banda Saia Rodada por outra banda a ser definida, ou até mesmo o cancelamento definitivo desta quarta atração, restando apenas, as apresentações de Renato e seus Blue Caps, do grupo Karametade e do grupo Sem Compromisso.Os shows da virada acontecem na orla da praia do Janga, na altura do Bompreço. A programação, que está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e terá início às 21h.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner