google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cabo antecipa salário e já divulga calendário de pagamento para os próximos três anos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cabo antecipa salário e já divulga calendário de pagamento para os próximos três anos

Procurando valorizar cada vez mais o servidor público, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, decidiu antecipar o pagamento do salário de dezembro dos funcionários municipais. Ao mesmo tempo, ele divulgou o calendário de pagamento dos servidores para os próximos três anos (2014, 2015 e 2016). Já em outubro último, a Prefeitura do Cabo antecipou e pagou o 13º salário dos seus servidores integralmente, o que foi mais uma medida adotada pela gestão para valorizar o funcionalismo. 
O pagamento de dezembro, previsto para ser efetuado nos dias 27 e 30 deste mês, será realizado já nos dias 19 e 20. Sendo o primeiro dia para o pessoal da Saúde (Fundo Municipal) e pensionistas da educação (professores). No dia 20 recebem os funcionários da Saúde (efetivos), Educação (interno) e demais secretarias.
Outra boa notícia é a divulgação do calendário de pagamento dos servidores para os próximos três anos. De acordo com o secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, repassar as datas programadas do pagamento para os servidores demonstra a organização da administração e o respeito para com os trabalhadores municipais. 
“Divulgamos com antecipação o calendário de pagamento para o ano de 2013. Isso ajudou o servidor a se programar e ter mais tranquilidade”, ressaltou. “Agora, estamos assumindo mais este compromisso com os servidores e divulgando a programação para os próximos três anos, conforme orientação do prefeito Vado”, completou.
Nos calendários, os primeiros a receber sempre serão os servidores da saúde, aposentados e pensionistas. Em seguida, os da educação e por fim os que compõem as demais secretarias. Também consta nos calendários toda a programação para o pagamento do 13° salário.
Confira abaixo os calendários clicando aqui 
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo

Nenhum comentário