google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista adquire novos equipamentos para reforçar o trabalho dos Agentes de Controle de Endemias - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista adquire novos equipamentos para reforçar o trabalho dos Agentes de Controle de Endemias

O departamento de Vigilância Ambiental do Paulista adquiriu novos equipamentos para reforçar o trabalho dos Agentes de Controle de Endemias (ACEs) no município. Com a chegada dos 16 pulverizadores costais, 16 kits completos de EPIs (luvas, botas, óculos, jaleco e máscara), e três atomizadores motorizados, o combate aos roedores, baratas, escorpiões e ao mosquito da dengue será intensificado. A iniciativa faz parte das metas estabelecidas no plano de governo da Secretaria Municipal de Saúde.
Foto: Almir Martins
Nesta quinta-feira (12.12), os ACEs testaram e aprovaram as novas ferramentas. Há mais de 15 anos a prefeitura não renovava esse tipo de equipamento. Agora, um cronograma está sendo montado especialmente para os próximos dias com finalidade de visitar os locais considerados prioritários. Denúncias podem ser feitas pelo fone: 3437.4174 (diretoria de Vigilância Ambiental).

Nenhum comentário