google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Projeto “Viva Paulista” contará com dez polos recreativos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Projeto “Viva Paulista” contará com dez polos recreativos


O projeto “Viva Paulista”, que transformará o Centro do Paulista em uma grande área de lazer neste domingo (15.12), contará com dez polos voltados para a prática de esportes, lazer e gastronomia.
  • Somente na Praça João Pessoa, três polos de diversão vão dividir espaço. Obstáculos para manobras de skate serão montados na área que também contará com uma rede montada de vôlei e um polo recreativo, que terá feira de artesanato.
  • A Rua Pompeu José da Silva estará reservada para que os participantes se divirtam com o futebol de barrinha. Já um trecho da via que dá acesso à Praça João XXIII, conhecida pelo nome da própria praça, haverá basquete de rua. No outro espaço estará montado o polo infantil com atividades exclusivas para as crianças. Na Praça João XXIII será instalado o polo cultural, onde os artistas de Paulista poderão se apresentar para o público.
  • O polo de alimentação estará dividido em três ruas, para poder ficar mais próximo dos visitantes de todas as áreas de diversão. O primeiro será na Rua do Cajueiro, o segundo no Jardim do Coronel – na Rua Francisco S. Costa, e o terceiro na Rua do Sossego.
  • O polo que vai reunir tendas institucionais de diversas secretarias do município ficará na Rua Bartolomeu de Freitas Lins, por trás da igreja do Paulista. Já no outro trecho da Rua Bartolomeu haverá o polo de Jogos Populares, com brincadeiras que marcaram a infância como cabo de guerra, bola de gude, e muitas outras.
A escolha das ruas onde as atividades serão realizadas irá beneficia o comércio do Centro de Paulista, que está aberto todos os domingos deste mês de dezembro. Além disso, as interdições foram feitas com atenção para evitar qualquer transtorno envolvendo o trafego de veículos na área do central da cidade.

Nenhum comentário