google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Suape vai receber a alegria do musical Repilhadas e Entrefolhas neste sábado - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Suape vai receber a alegria do musical Repilhadas e Entrefolhas neste sábado

cia2emcena2
A Praça da praia de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, vai receber neste sábado (07/12), às 16h30, o musical “Repilhadas e Entrefolhas – Um concerto para acabar com a tristeza”, que é uma realização da Cia. 2 em Cena e está em circulação por praças públicas das cidades metropolitanas do Recife. A iniciativa também conta com o incentivo do Funcultura/2012 e tem o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer do município. O espetáculo é aberto ao público.

Dirigido por Alexsandro Silva, o musical é uma lição de bom humor para todos e conta a história de uma trupe de palhaços do Circo Nobre Brasão que, depois de receber  várias notícias tristes, resolve fazer um concerto de palhaçadas para espalhar alegria pelo mundo. O concerto se transforma numa grande brincadeira com trapalhadas e galhofas de palhaços que interagem constantemente com a plateia.
Segundo a assistente de produção, Paula de Tássia, o projeto faz parte de uma pesquisa da Cia sobre a linha de interpretação do palhaço brasileiro, passando a influência nordestina para o público. “Para ter alegria, você não precisa de muita coisa. A felicidade está nas coisas mais corriqueiras e é isso que pretendemos passar para o público cabense”, explicou.
Para o secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, os moradores de Suape serão beneficiados com este meio de cultura. “Este musical vem para engrandecer a todos os cabenses e passar a magia dos palhaços para todos”, disse.
Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo

Nenhum comentário