Paulista alerta taxistas para o recadastramento obrigatório

A Secretaria de Mobilidade e Transporte do Paulista fez nesta sexta-feira (24.01) um alerta aos profissionais do volante que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório dos táxis que operam na cidade. Em uma semana de ação, dos 400 veículos autorizados para trafegar no município, apenas 70 concluíram a regularização. Os taxistas, que ainda não obtiveram a permissão, deverão comparecer a sede da secretaria, que fica na Travessa da Mangueira, nº 05, Centro, das 08h às 13h. 

Aqueles que não realizarem a regularização até o dia 20 de fevereiro terão que fazer um requerimento justificando o não cumprimento da chamada. Quem não realizar o procedimento ficará exposto às sanções contidas no Código de Transito Brasileiro e serão impedidos de circular no Táxi Metropolitano.

Para fazer o recadastramento do veículo, é necessário apresentar os seguintes documentos quando permissionário: CNH; Comprovante de Residência Atualizado e Antecedentes Criminais, além do CRLV 2013 e GNV (quando o veículo for movido a gás natural). Em caso do veículo permissionário ser conduzido por terceiros, a documentação será a seguinte: CNH, Comprovante de Residência Atualizado e Antecedentes Criminais, além de Comprovante de Inscrição junto a Secretaria de Finanças da cidade. O automóvel deve está adesivado, seguindo os mesmos padrões do ano passado exigidos pela Secretaria de Mobilidade e Transporte.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.