google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista recebe 16ª edição do Festival Nordestino de Cantadores - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista recebe 16ª edição do Festival Nordestino de Cantadores

Imagem: Portal Muito Mais
Acontece neste sábado(11.01), a 16ª edição do Festival Nordestino de Cantadores do Paulista. O evento acontece a partir das 21h, na escadaria da Igreja Matriz Santa Izabel, no Centro da cidade.

Cinco duplas de cantores irão se apresentar: Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira; Luciano Leonel e João Lídio; Daniel Olímpio e Edezel Pereira; Rogério Menezes e Severino Feitosa; além de Chico Pedrosa e Raodênio Lima. Cada participação dura em média 30 minutos.

São esperados que cerca de 2 mil pessoas apreciem a apresentação, que ainda contará com o show de Juliano Maciel e Karoline Maciel e Banda. Um total de 500 cadeiras serão disponibilizadas para o público que for acompanhar o festival.

TRÂNSITO – A Avenida Marechal Floriano Peixoto, que passa em frente à igreja, será interditada pela Secretaria de Mobilidade e Transporte para a segurança do público do evento.

Nenhum comentário