Prefeitura remove barracas irregulares do Mercado Público de Jardim Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

29 de janeiro de 2014

Prefeitura remove barracas irregulares do Mercado Público de Jardim Paulista

Uma ação integrada do Governo Municipal do Paulista realizou nesta quarta-feira (29.01), pela manhã, a demolição de barracas irregulares instaladas no entorno do Mercado de Jardim Paulista Baixo. Durante a ação foram removidas 18 unidades e 10 serão transferidas para a parte interna do centro de compras. O trabalho foi coordenado pela Secretaria da Administração das Regionais. A intervenção foi alvo de solicitações dos moradores das ruas do bairro.
           
As estruturas que foram retiradas pela prefeitura estavam ociosas havia vários meses e funcionavam como ambiente para permanência de drogados e prática de sexo explícito. As que estavam em pleno funcionamento comercial é que vão ser disponibilizadas na parte interna do mercado. 


A população reagiu de forma positiva à iniciativa. A dona de casavão ser disponibilizadas na parte interna do mercado.
Gilvanice Ramos, que reside, há 36 anos, no bairro, comentou que a atmosfera do lugar era marcada pela insegurança, a presença de dependentes químicos e de gente que fazia sexo explícito sem qualquer pudor. “Muitas vezes eu tinha de ligar e pedir ao meu marido para ficar na rua aguardando a minha chegada. Eu temia ser assaltada mesmo estando na porta de minha casa”, disse.
         

O mesmo sentimento é compartilhado pela dona de casa Catarina Duarte. Moradora, há 35 anos, comentou que a iniciativa da atual gestão municipal fez um bem muito grande à população. “Eu tenho dois filhos e ficava o tempo todo temendo que os desocupados mexessem com eles. Essa ação vai acabar, principalmente, com a prática de sexo perto da minha casa residência”, externou.
Os proprietários das barracas foram notificados com antecedência pelos fiscais da Secretaria da Administração das Regionais. 

Fotos: Jorge Macrino
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner