google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Abertas inscrições para 1.200 vagas em cursos de especialização - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Abertas inscrições para 1.200 vagas em cursos de especialização

Capacitações são na área de eventos, logística e produção e varejo.
Interessados têm que ter entre 15 e 25 anos.

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de especialização em excelência em eventos, logística e produção e varejo do Coletivo Coca-Cola em Pernambuco. Há 1.200 vagas e os interessados devem fazer a pré-inscrição no site do coletivo e efetivar a matrícula na unidade onde acontecerá o projeto. O cadastro deve ser feito até 14 de fevereiro. Para participar, é preciso ter entre 18 e 25 anos para a capacitação em excelência em eventos e entre 15 e 25, para varejo.

As aulas, que acontecem duas vezes por semana, são teóricas, práticas e lúdicas. O início está marcado para 17 de fevereiro, com os cursos tendo duração de dois meses. Há 980 vagas para varejo, 200 para logística e produção e 20 para excelência em eventos. Para participar, basta ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Quem fizer excelência em eventos será preparado para atuar na produção de eventos de pequeno e grande porte e no atendimento ao público. Já quem optar pelas aulas de varejo irá aprender sobre empregabilidade, mercado e relacionamento, além de assistir a palestras de profissionais e participar de simulações de dinâmicas e entrevistas. Por fim, o curso de logística e produção aborda temas importantes para fábricas, como produção, armazenagem, estocagem, manuseio e segurança.

As turmas de varejo acontecerão em todas as unidades do Coletivo em Pernambuco: Alto do Eucalipto/Nova Descoberta, Arthur Lundgren I (Paulista), Brasília Teimosa, Chão de Estrelas, Coelhos, Coqueiral, Piedade, UR-6/Ibura, UR-7/Várzea e Várzea Fria (São Lourenço da Mata). As turmas de logística e produção serão realizadas apenas nos coletivos de Brasília Teimosa, Piedade, UR-6/Ibura, UR-7/Várzea, Várzea Fria e Coelhos. Já a de excelência em eventos acontecerá na unidade dos Coelhos. Detalhes podem ser obtidos pelos telefones (81) 3498-0755 ou (81) 8741-4091.

 

Nenhum comentário