Bal Maqué da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência acontece nesta terça-feira

Balmasque_2013_JoaoBarbosa01Com o tema “Carnaval Canarinho, 60 anos da camisa amarela”, o 4° Bal Masqué da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência do Cabo de Santo Agostinho será promovido nesta terça-feira (25/02). Uma das principais atrações da festa é o maestro Spok, que levará sua orquestra para animar o público com muito frevo. Além de Spok, o músico Josildo Sá, o Coral Edgard Moraes, a Orquestra Marco Zero e o Bloco Lírico Pierrot de São José, participarão da festa, que vai acontecer no Clube da Destilaria, a partir das 17h.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Programas Sociais, em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e visa a inclusão social. Este ano, o Bal Masqué contará com um camarote da acessibilidade.
INGRESSOS – As senhas para o Bal Masqué já estão disponíveis e podem ser adquiridas na sede da própria secretaria, localizada na Praça Paulo Amorim Salgado (Praça do Jacaré, s/n – Centro), ou mesmo no dia do evento no local.  Para adquirir seu ingresso, basta levar uma lata ou duas bolsas de leite em pó.
Maiores informações pelo telefone (81) 3521-6259 / 6718
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.