google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Elaboração do plano de cargos e carreiras é debatida em audiência no Cabo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Elaboração do plano de cargos e carreiras é debatida em audiência no Cabo

audienciapccv-fotojoaobarbosa1A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou, nesta quarta-feira (05/02), uma sessão solene para apresentar o processo de elaboração do projeto do plano de cargos, carreiras e vencimentos (PCCV) para os servidores do quadro geral e das secretarias de Saúde e Educação do município. A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores, no Centro, e contou com a participação dos secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira e Educação, Elias Santos, além de servidores públicos e diversos representantes das categorias e entidades.
audienciapccv-fotojoaobarbosa3O projeto será elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e visa valorizar o funcionalismo municipal pelo conhecimento adquirido, pela competência, pelo empenho e desempenho, incentivar a qualificação funcional contínua e racionalizar a estrutura dos cargos e carreiras. “Agradecemos à Prefeitura por confiar no nosso trabalho, e estamos completamente envolvidos neste âmbito técnico para a elaboração desse Plano de Cargo, Carreira e Vencimentos”, destacou o representante da FGV, Marcel Levi.
Toda a formação do projeto do PCCV será acompanhada por uma Comissão formada por servidores públicos, que terá o objetivo de realizar o monitoramento e colaboração no desenvolvimento dos trabalhos da FGV, bem como promover as ações de encaminhamentos e discussões do Plano junto aos servidores, entidades representativas das categorias profissionais e administração pública.
Para o secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, hoje é um início de um novo marco para a gestão. “O Governo Municipal está empenhado e tem dedicado especial atenção a esse importe projeto. Por isso convocamos esse encontro para mostrar a todos como serão desenvolvidos os trabalhos destinados à elaboração do Plano, a metodologia, o cronograma e o monitoramento, cuja construção será pautada pela transparência e participação coletiva”, declarou.
audienciapccv-fotojoaobarbosa2“Quero parabenizar ao prefeito Vado da Farmácia pela grande iniciativa que já é uma demanda antiga dos servidores, porém quero ressaltar que, a participação de todos é imprescindível, pois os beneficiados serão eles e a transparência desde o início deve ser total”, disse o vereador Ricardo Carneiro.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário