google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Paulista, Ariadne Morais é a nova chefe da redação do Portal Politica na Web - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Paulista, Ariadne Morais é a nova chefe da redação do Portal Politica na Web

Em entrevista ao programa Show do Papito, com o radialista Gil Baiano/Rádio Esperança FM, foi oficializada a parceria entre Jonatas Rodrigues da ressonável comercial  e Ariadne Morais do Grupo Opinião. 

Jonatas Rodrigues é representante comercial da empresa DINOVE COMUNICAÇÕES e Ariadne é administradora do Grupo OPINIÃO na rede social Facebook, ambos parceiros do Portal Muito Mais. “ Passei a observar o trabalho de Ariadne Morais em 2013, sempre lendo e ouvindo seus comentários políticos nas redes sociais e emissoras de Rádios locais. Para mim era muito importante ter uma pessoa desse nível fazendo parte de minha empresa, sendo assim, fiz-lhe o convite em outubro do ano passado, ela prometeu pensar e, novamente renovei o convite, dias atrás, foi então que ela aceitou e, me senti muito contente”, disse Jonatas Rodrigues. “ Observei atentamente durante alguns meses o trabalho de Jonatas Rodrigues  e sua empresa, vi que se tratava de um trabalho sério onde eu poderia colocar meu nome, foi então que aceitei o convite”.

Nenhum comentário