google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 I Baile Carnavalesco do Idoso da Cidade do Paulista acontece nesta quarta-feira - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

I Baile Carnavalesco do Idoso da Cidade do Paulista acontece nesta quarta-feira

A terceira idade do Paulista começa a celebrar o Carnaval a partir desta quarta-feira (19) com o I Baile Carnavalesco do Idoso da Cidade do Paulista, que será realizado às 14h, no Clube Municipal do Nobre, no bairro de mesmo nome.

A programação do baile conta com uma orquestra de frevo, concurso de fantasia e atividades recreativas. O baile foi criado com o objetivo de promover mais diversão ao público da terceira idade do Paulista.

Para facilitar o acesso ao local, a Prefeitura, através das secretarias de Saúde e de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, disponibilizará dez ônibus que passarão pelas comunidades da cidade buscando os interessados em participar do evento.

Para saber os pontos onde os coletivos irão passar é necessário entrar em contato através do telefone 3438.9213. Ao final da festa, por volta das 18h, todos os foliões serão deixados nos pontos onde apanharam os ônibus.

Nenhum comentário