google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motéis em Paulista são notificados por irregularidades sanitárias - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Motéis em Paulista são notificados por irregularidades sanitárias

Foto: Francisco Marques/Divulgação
Com a chegada do período carnavalesco, a Prefeitura do Paulista intensificou o trabalho de fiscalização nos estabelecimentos da rede hoteleira da cidade. O início dos trabalhos se deu nesta quarta-feira (19.02) com a visita surpresa a dois motéis, localizados às margens da PE-22. Ambos foram notificados por falta de documentações e inadequações das regras sanitárias. O trabalho está sendo realizado pela Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde.

A fiscalização segue diariamente até o início do Carnaval. Os estabelecimentos notificados devem procurar a Superintendência de Vigilância à Saúde, localizada na Alameda dos Locos, s/n, Centro, para regularizar suas documentações. Caso não se adeque, o ponto comercial poderá ser multado ou até interditado. Durante a visita surpresa, os cerca de 15 motéis e hotéis do Paulista serão avaliados quanto às condições de higiene, segurança alimentar, alvarás de funcionamento e entre outros pontos.

Já no dias de Momo, os esforços da Vigilância Sanitária do Paulista estarão voltados para a fiscalização dos bares e restaurantes localizados nos cinco pólos de animação da cidade: Arthur Lundgren II, Jardim Paulista Alto, Mirueira, Maranguape II e Pau Amarelo.

Nenhum comentário