Paulista promove combate à violência contra a mulher no Carnaval


Durante os dias de Carnaval, a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Paulista realizará ações de orientação aos foliões sobre o combate da violência contra a mulher. As ações serão realizadas na concentração dos principais blocos que desfilam pela cidade, como às 14h da segunda-feira (03.03), na saída do bloco Cavalo Branco, em Maranguape II.
Homenageado do Carnaval 2014 do Paulista, o Bacalhau na Vara, de Paratibe, também receberá a atenção da Secretaria Especial da Mulher. Na Quarta-feira de Cinzas (05.03), às 10h, antes do famoso bloco iniciar seu desfile, haverá ações de conscientização contra a violência de gênero.

Além disso, a equipe da secretaria também estará no polo de animação de Pau Amarelo, onde estão concentradas as principais atrações do Carnaval do Paulista. As equipes estarão no local no domingo (02.03) e segunda-feira (03.03), das 17h às 19h30. Na ação, os agentes educativos da pasta farão panfletagens e abordarão os transeuntes com orientações de como identificar e combater todos os tipos de agressões às mulheres do Paulista.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.