google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista realiza ação educativa de prevenção às violações de direitos no período pré-carnavalesco - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista realiza ação educativa de prevenção às violações de direitos no período pré-carnavalesco

Com a proposta de sensibilizar os paulistenses quanto à importância de prevenir violações de direitos de crianças e adolescentes na semana pré-carnavalesca, a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista realiza nesta quarta-feira (26.02) uma ação educativa para lançar a campanha “Carnaval é alegria: exploração contra crianças e adolescentes é CRIME e COVARDIA”. Para chamar a atenção dos condutores e transeuntes que passam pelo Centro e no bairro do Janga, a iniciativa vai contar com grupos de percussão e frevo.

A partir das 8h, equipes do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e entidades da rede socioassistêncial vão estar em frente à sede da Prefeitura e no Bompreço da Av. Cláudio Gueiros Leite distribuindo panfletos com informações importantes sobre os órgãos que oferecem apoio às crianças e adolescentes em situação de violência, abuso e exploração sexual, entre outros. Ao todo, 300 profissionais estarão envolvidos na ação.

Nenhum comentário