Raul inicia coleta de assinaturas para CPI dos Transportes - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

18 de fevereiro de 2014

Raul inicia coleta de assinaturas para CPI dos Transportes

Em 2013, vereador tentou abrir mesma CPI, porém, pedido foi arquivado por falta de assinaturas - Foto: Valter Campanato/ABr

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal do Recife, Raul Jungmann (PPS), avisou, na última segunda-feira (17), que iniciará a coleta de assinaturas para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que terá o objetivo de quebrar a caixa-preta dos transportes públicos, visando dar total transparência às contas das empresas que administram o sistema e do Grande Recife Consórcio.

No ano passado, Raul Jungmann tentou abrir a CPI da Caixa-Preta dos Transportes, porém o pedido foi arquivado pela Presidência da Câmara por falta de assinaturas dos vereadores – são necessárias, pelo menos, assinaturas de 13 parlamentares.

O parlamentar avisou também que nesta semana começará uma campanha para conquistar apoio popular a essa sua iniciativa. “Quero pedir o apoio de todos. Não podemos ficar a reboque das manifestações que estão por vir. Esta semana estaremos panfletando, indo às ruas para abrir essa caixa-preta”, prometeu, assumindo o compromisso de levar essa pauta adiante para a discussão com a sociedade.

O parlamentar ainda criticou a falta de informações sobre o setor vindas da PCR. “O prefeito (Geraldo Julio) não dá sinal a respeito do Passe Livre. Também não temos nenhum relatório sobre o assunto”, criticou.

Com informações de Maurício Junior, do Blog da Folha
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner