google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

José Aglailson Queralvares (PSB) ex prefeito da Vitória de Santo Antão, externou no início da tarde de hoje (10/02/2014) que vai apoiar a recondução pela décima vez do Deputado Estadual Henrique Queiroz(PR) à Alepe. Essa declaração se deu em entrevista surpresa a Rádio Vitória FM. José Aglailson nascera do palanque de Dr. Ivo Queiroz Costa (prefeito de Vitória por três vezes). Aglailson e Henrique são primos, já que Dr. Ivo era irmão de Henrique.

O ex-prefeito não externou os possíveis motivos para não apoiar seu filho Aglailson Júnior (Deputado Estadual) , contudo, segundo ele, o apoio a Henrique Queiroz se faz por gratidão às campanhas que disputou para prefeito de Vitória, em que Queiroz esteve ao seu lado. “Ele foi muito correto comigo, na minha eleição. Esteve em duas eleições comigo. Trabalhou, batalhou e eu consegui ganhar com uma grande vitória”, declarou o ex-prefeito, além do mais assegurou que cedia entrevista aos locutores da Rádio Vitória FM de forma lúcida e segura. Com informações de Odemir Júnior, da Rádio Debate.net.

Nenhum comentário