google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Termina nesta quarta-feira prazo de pagamento para pagamento da TLF e Vigilância Sanitária - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Termina nesta quarta-feira prazo de pagamento para pagamento da TLF e Vigilância Sanitária

Esta quarta-feira (05.02) é o último dia para pagamento das Taxas de Licença de Funcionamento (TLF), Publicidade, e Vigilância Sanitária. Pelo menos 15 mil empresas e estabelecimentos comerciais domiciliados no Paulista devem prestar contas com o município. O prazo está previsto no calendário fiscal fixado pela Secretaria de Finanças da cidade.

Para realizar o pagamento, os interessados devem acessar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) no site www.paulista.pe.gov.br, através do link IPTU, no menu Serviços, onde é possível encontrar a opção Extrato Mercantil. Antes de imprimir o boleto, o contribuinte deve ter em mãos o número do Cartão de Inscrição Municipal (CIM). 

Os contribuintes que não realizarem o pagamento das taxas até esta quarta-feira (05.02) não renovarão as respectivas licenças e terão o CIM suspenso. Dúvidas podem ser esclarecidas na própria secretaria, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro da cidade, ou no Posto Avançado do Janga, situado à Av. Cláudio Gueiros Leite, nº 403, próximo à Ponte do Janga.

Nenhum comentário