google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Incêndio atinge obras do shopping RioMar - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Incêndio atinge obras do shopping RioMar


 

Um incêndio atingiu as obras do shopping RioMar na tarde desta segunda-feira, 10, no bairro Papicu, em Fortaleza. Não houve vítimas. O fogo foi percebido depois que fumaça preta começou a sair das janelas de um dos prédios em construção, e pode ser vista de longe. O Corpo de Bombeiros deslocou viaturas ao local. Informações preliminares dão conta que o fogo começou em um ar condicionado. 

Em contato com O POVO Online, o Grupo JCPM informou que ''houve um princípio de incêndio em um local reservado à realização do trabalho de uma empresa terceirizada, localizado no primeiro piso da obra". A nota diz ainda que a Brigada de plantão chegou rapidamente ao local para as primeiras ações e acionou o Corpo de Bombeiros. o Grupo JCPM informa ainda que a situação foi controlada e que não houve feridos nem comprometimento da estrutura existente. As causas do incêndio estão sendo investigadas. 

Este foi o quarto incêndio em cinco dias em Fortaleza/CE. O primeiro ocorreu no último dia 5,  no supermercado Assaí. O segundo atingiu um prédio em construção no Centro, no último sábado, 8. Também nesta segunda, a Linha Sul do metrô foi suspensa após um vagão pegar fogo. 


Veja vídeo:

Shopping RioMar

As obras do Shopping RioMar, que começaram em agosto de 2012, têm previsão incial de conclusão entre agosto deste ano e fevereiro de 2015. O terreno de 114 mil metros quadrados foi construído onde funcionava a fábrica da Cervejaria Astra, da Brahma.

No Papicu, o RioMar, pertencente ao Grupo JCPM, teve R$ 600 milhões em investimentos, além de R$ 400 milhões dos lojistas. O empreendimento tem previsão de criar oito mil empregos diretos quando estiver em funcionamento. 


Da Redação de O POVO Online

Nenhum comentário