Incêndio atinge obras do shopping RioMar - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

11 de março de 2014

Incêndio atinge obras do shopping RioMar


 

Um incêndio atingiu as obras do shopping RioMar na tarde desta segunda-feira, 10, no bairro Papicu, em Fortaleza. Não houve vítimas. O fogo foi percebido depois que fumaça preta começou a sair das janelas de um dos prédios em construção, e pode ser vista de longe. O Corpo de Bombeiros deslocou viaturas ao local. Informações preliminares dão conta que o fogo começou em um ar condicionado. 

Em contato com O POVO Online, o Grupo JCPM informou que ''houve um princípio de incêndio em um local reservado à realização do trabalho de uma empresa terceirizada, localizado no primeiro piso da obra". A nota diz ainda que a Brigada de plantão chegou rapidamente ao local para as primeiras ações e acionou o Corpo de Bombeiros. o Grupo JCPM informa ainda que a situação foi controlada e que não houve feridos nem comprometimento da estrutura existente. As causas do incêndio estão sendo investigadas. 

Este foi o quarto incêndio em cinco dias em Fortaleza/CE. O primeiro ocorreu no último dia 5,  no supermercado Assaí. O segundo atingiu um prédio em construção no Centro, no último sábado, 8. Também nesta segunda, a Linha Sul do metrô foi suspensa após um vagão pegar fogo. 


Veja vídeo:

Shopping RioMar

As obras do Shopping RioMar, que começaram em agosto de 2012, têm previsão incial de conclusão entre agosto deste ano e fevereiro de 2015. O terreno de 114 mil metros quadrados foi construído onde funcionava a fábrica da Cervejaria Astra, da Brahma.

No Papicu, o RioMar, pertencente ao Grupo JCPM, teve R$ 600 milhões em investimentos, além de R$ 400 milhões dos lojistas. O empreendimento tem previsão de criar oito mil empregos diretos quando estiver em funcionamento. 


Da Redação de O POVO Online
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner