Ads Top


Frente Popular intensifica a realização de plenárias na Região Metropolitana do Recife

Olinda já tem três reuniões agendas, sendo a primeira na noite desta quarta-feira

Foto: Da internet
Terceiro colégio eleitoral de Pernambuco, Olinda terá atenção especial da pré-campanha da Frente Popular, nesta e na próxima semana. Estão agendadas pelo menos três plenárias com o pré-candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) e lideranças políticas locais, para apresentação da chapa e o debate de propostas para a cidade e para o Estado. Os eventos fazem parte de uma série de reuniões que serão realizadas nas cidades da Região Metropolitana, organizadas pelos pré-candidatos a deputado estadual e federal que fazem "dobradinhas" nos municípios e que contará, sempre que a agenda permitir, com a presença do prefeito Gerado Júlio.   

A primeira plenária acontecerá nesta quarta-feira (4), na quadra do colégio DOM, a partir das 20h30. Este primeiro encontro será organizado pelo vereador e vice-presidente municipal do PSB, João Luiz, e pelo deputado estadual e também socialista Isaltino Nascimento, pré-candidatos, respectivamente, a deputados estadual e federal. 

Na quinta-feira (5), está prevista mais uma plenária, desta vez organizada pelo ex-secretário estadual de Ciência e Tecnologia Marcelino Granja e pela deputada federal Luciana Santos, ambos do PCdoB. Já na próxima quarta-feira (11), será a vez dos pré-candidatos Izabel Urquiza (PMDB) e Felipe Carreras (PSB) - que almejam, respectivamente, a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal - liderarem uma plenária com a presença da Frente popular, que tem ainda o deputado federal Raul Henry (PMDB), como pré-candidato a vice, e o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.

Ainda será agendado um quarto encontro, organizado pelo deputado estadual Ricardo Costa e o senador Jarbas Vasconcelos, ambos do PMDB.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.