google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Multidão lota Pátio de Eventos da PE-60 na abertura oficial do São João do Cabo de Santo Agostinho - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Multidão lota Pátio de Eventos da PE-60 na abertura oficial do São João do Cabo de Santo Agostinho


A abertura oficial do São João do Cabo de Santo Agostinho atraiu uma multidão ao pátio de Eventos da PE-60, na noite dessa quarta-feira (11/06). A festa, que segue até o próximo dia 29, é organizada pela Prefeitura Municipal e está contando com nove polos espalhados pela cidade e mais de 100 atrações. Nesta quinta (12), na PE-60 para embalar os namorados, se apresentam Ju Moraes, Sevi Nascimento e Luciano Barros & Tempero Nordestino. Os shows começam às 21h e a entrada é gratuita.
Cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes nessa quarta. As bandas Aviões do Forró e Barões de Luxo foram as principais atrações da noite, agitando e animando o público presente.
O evento começou às 22h com a apresentação dos Mestres do Coco de Pontezinha. Em seguida, a banda Barões de Luxo comandou a festa. Logo após, Tempero Nordestinho embalou a noite com o autentico forró pé de serra. Já na madrugada desta quinta, a atração mais esperada da festa, a banda Aviões do Forró, subiu ao palco, agitando ao público e encerrando o evento.
SEGURANÇA – O público que acompanhou os shows contou com a segurança Guarda Municipal e polícia Militar, além de Bombeiros Civis, e atendimento médico com médicos e enfermeiros e de ambulâncias, para casos de emergência. Os conselhos Tutelar e de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, também marcaram presença no evento.
Confira a programação completa do São João do Cabo clicando aqui


Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário