google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTA À IMPRENSA - CONCURSO GUARDA MUNICIPAL DO RECIFE ANULADO - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

NOTA À IMPRENSA - CONCURSO GUARDA MUNICIPAL DO RECIFE ANULADO


A Prefeitura do Recife, através das Secretarias de Segurança Urbana, Administração e Gestão de Pessoas e Assuntos Jurídicos, informa que, por causa da interrupção de energia no prédio do Instituto Brasileiro de Geografia e Marketing (IBGM) durante a realização do concurso da Guarda Municipal do Recife, realizado no dia 1º junho, decidiu anular a primeira fase do certame.

A Comissão Organizadora do Concurso Público, em processo administrativo instaurado, confirmou que 3.268 candidatos faziam o exame no prédio do IBGM e foram prejudicados pela falta de energia, que durou mais de uma hora. No processo, a comissão ainda identificou a ocorrência de fatos que vão de encontro aos princípios da Vinculação Obrigatória ao Edital, da Legalidade e da Isonomia, norteadores de qualquer processo seletivo.

Até o próximo dia 20 de julho, o Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD), entidade responsável pela execução do concurso público, divulgará o novo cronograma das etapas e fases do concurso público.

Nenhum comentário