google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista abre inscrições para o Camarote da Acessibilidade no São João 2014 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista abre inscrições para o Camarote da Acessibilidade no São João 2014

Foto: Arquivo
A Prefeitura do Paulista abre nesta terça-feira (17.06) as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João. As pessoas com deficiência interessadas em curtir a programação junina do município podem efetuar o cadastro gratuito, das 8h ao meio-dia, pelo fone 3437.2319. O procedimento segue até o preenchimento total das vagas. Essa é a segunda vez que a estrutura será montada pelo governo local. A iniciativa está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude.

O Camarote da Acessibilidade, que vai ficar na Praça João Pessoa, no Centro, terá capacidade para receber 40 pessoas por noite. Além do conforto e da comodidade, o espaço, totalmente adaptado, vai oferecer banheiros químicos, sala de apoio para higienização, sinalização tátil, rampa de acesso com corrimão, entre outros. Os usuários também vão contar com o apoio de dez voluntários da prefeitura. A estrutura estará aberta ao público durante os nove dias de festa.

Para garantir o acesso seguro dos participantes, a Secretaria de Mobilidade e Transportes do Paulista vai disponibilizar vans para os cadastrados no camarote. Os veículos farão o deslocamento do Terminal Integrado Pelópidas Silveira até o polo principal, na Praça João Pessoa. As viagens serão entre 20 e 22h. Para contar com o transporte, as pessoas com necessidades especiais necessitam apresentar o RG (identidade) e algum documento que comprove a deficiência ou a Carteira de Livre Acesso.

Neste ano, mais de 40 atrações vão embalar o São João do Paulista. Atrações como Garota Safada, Aviões do Forró, Kitara, Forró Pegado, Saia Rodada, entre outras, agitam o ciclo junino na cidade. A festa tem início no dia 18 e segue até 28 de junho. O homenageado é o pentacampeão de futebol Rivaldo. 

Nenhum comentário