google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Trânsito do Paulista sofre intervenção durante o período junino - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Trânsito do Paulista sofre intervenção durante o período junino

Os condutores que circulam pelo município do Paulista devem ficar atentos. A partir desta quarta-feira (18.06) o percurso dos veículos que trafegam pela cidade será alterado. A mudança, que será coordenada pela Secretaria de Mobilidade e Transporte, ocorrerá devido às comemorações dos festejos juninos no município e segue até 28.06.

Neste período, com exceção dos dias 25 e 26 de junho, os veículos não poderão mais fazer o trajeto habitual pela Praça João Pessoa, diariamente, a partir das 17h. Haverá pontos de bloqueio na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em cruzamento com a praça. No sentido cidade/subúrbio, os condutores deverão trafegar pela Rua Presidente Getúlio Vargas. Já no sentido subúrbio/cidade, o acesso será através da Rua Siqueira Campos.
 Ao todo, oito linhas de ônibus vão sofrer intervenção, são elas: Arthur Lundgren I/PE-15, Paratibe/PE-15, Jardim Paulista Alto/PE-15, Jardim Paulista Baixo/PE-15, Paulista/Rio Doce, Paulista/Nobre, Caetés I/Centro e Igarassu/Tabajara. 

Nenhum comentário