google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Atletas cabenses são destaques no Norte/Nordeste Open de Bodyboarding - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Atletas cabenses são destaques no Norte/Nordeste Open de Bodyboarding

campeoesbb-fotojoaobarbosaDisputando com mais de 140 atletas de vários lugares do Brasil e em cinco categorias diferentes, dois atletas cabenses foram destaques no Norte/Nordeste Open de Bodyboarding 2014, que aconteceu na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na última semana (16 a 20/07). A competição foi organizada pela Federação Pernambucana de Bodyboarding.
Conhecida regionalmente por seu estilo de surf ousado, a cabense Kirtys Montenegro conseguiu mais um título para a coleção. Foi campeã da categoria profissional feminina da disputa. “O campeonato foi difícil, mas a vitória veio em boa hora, eu estava precisando para recuperar minha autoestima. Vencer esse torneio na minha área, que é Gaibu, foi fantástico, destacou a jovem atleta de 19 anos.
Iniciando a carreira no esporte e em busca do reconhecimento, Luan Vine, 14, disputou um campeonato oficial pela segunda vez e já tratou de trazer dois títulos para o município. O jovem foi campeão das categorias iniciante e sub-16 e falou sobre a emoção de representar o município na competição. “Os resultados que obtivemos não foram por acaso ou por sorte, estamos trabalhando faz muito tempo e o objetivo é conseguir ainda mais títulos para o município. É apenas o inicio de um grande ciclo de vitorias, vamos nós esforçar para conseguir o mais melhores resultados possíveis”, finalizou.

Nenhum comentário