google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista abre inscrições para curso profissionalizante de ajustador mecânico - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista abre inscrições para curso profissionalizante de ajustador mecânico

Os moradores do Paulista que desejam desempenhar a função de ajustador mecânico têm uma ótima oportunidade. A Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude oferta 40 vagas para a área, através de parceria com o SENAI. As inscrições no curso profissionalizante devem ser feitas no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS I e II.
         
Para participar, os interessados devem possuir, pelo menos, o ensino fundamental incompleto. No ato da matrícula, serão exigidas cópias do RG ou CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade. As inscrições são gratuitas e seguem até o preenchimento total das vagas. A geração das oportunidades atende a uma demanda das indústrias instaladas no litoral norte do Estado.
         
As aulas terão início neste mês de julho e serão ministradas por professores do SENAI nos turnos da manhã (9h às 12h) e tarde (14h às 17h). O curso, que terá duração de três meses, acontece de segunda à sexta. Cada participante receberá um auxílio diário no valor de R$ 8,00 para custear as despesas com lanhe e transporte. Informações pelo fone 3372.3650.

Mercado de Trabalho – O ramo de atuação do ajustador mecânico é bem amplo. Este profissional desenvolve atividades na área de automação, automobilística, máquinas e equipamentos, metalúrgica básica, dentre outras. Nas empresas, eles desempenham função de ajustadores ferramenteiros, ajustadores mecânicos, de bancada, navais, etc.

Nenhum comentário