Paulo e Eduardo comandam primeiro grande ato de campanha

Evento reunirá a chapa majoritária estadual, candidatos proporcionais, lideranças, militantes e simpatizantes dos 21 partidos que compõem a aliança

Crédito: Wagner Ramos
A Frente Popular de Pernambuco realizará nesta segunda-feira (7) seu primeiro grande evento da campanha eleitoral, com a presença do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) ao lado do candidato socialista ao Governo Estadual, Paulo Câmara. O ato reunirá a chapa majoritária estadual, candidatos proporcionais, lideranças, militantes e simpatizantes dos 21 partidos que compõem a aliança,  para dar a partida na caminhada das eleições 2014. O “Encontro com os Amigos de Paulo Câmara” será realizado no Arcádia Paço Alfândega, a partir das 19h.

"É um encontro para reunir os amigos,  que há tempo pediam isso. É o dia de reunir a militância e acertar o passo, dizer como vamos fazer essa caminhada e como ela vai nos ajudar", explicou o candidato, expressando a excelente expectativa para este início de campanha.

ARTESANATO - Depois de fazer a primeira agenda de rua da campanha, neste domingo (6), no município sertanejo de Santa Filomena, Paulo Câmara voltou ao Recife para prestigiar a FENEARTE. O candidato visitou estandes e conversou com artesãos de todas as regiões de Pernambuco.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.