google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vado nomeia Ricardo Marlon como novo secretário de Saúde - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Vado nomeia Ricardo Marlon como novo secretário de Saúde

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, nomeou Ricardo Marlon de Oliveira Pereira, 44 anos, como novo secretário de Saúde do município. Ele foi conselheiro Municipal de Saúde na década de 90 e servidor do Estado na área de Saúde por 13 anos, adquirindo vasta experiência na área administrativa e estatística. Atualmente, ele estava à frente da Secretaria Municipal de Defesa Social. Ricardo substitui o ex-secretário Valter Kirzner, médico, que vinha ocupando o cargo desde setembro de 2013. A mudança se deu, segundo o prefeito,  por caráter meramente administrativo.
Ricardo Marlon já iniciou seus trabalhos na secretaria. De acordo com ele, uma das prioridades será implantar um projeto piloto de melhoria no atendimento à população. “Esse projeto foi elaborado com a minha coordenação quando eu estava ocupando o cargo de chefe de Gabinete do prefeito, no início de 2013. Agora, pretendo implantá-lo para garantir cada vez mais a melhoria no atendimento na área de saúde”, frisou. O nome do novo secretário de Defesa Social deverá ser anunciado pelo prefeito ainda esta semana.
PERFIL – Natural de São Paulo, casado e pai de dois filhos. É professor licenciado de História pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e professor efetivo na rede municipal de ensino do Cabo. Atualmente é graduando em Direito pela Faculdade Boa Viagem (FBV).

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Foto: Arquivo

Nenhum comentário