google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista oferece 140 vagas em cursos da área de construção civil - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista oferece 140 vagas em cursos da área de construção civil

A Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista oferece 140 vagas para cursos gratuitos divididos em quatro áreas da Construção Civil. As matrículas para as aulas de aplicador de revestimento cerâmico (20), carpinteiro (40), pedreiro (20) e pintor (60) estão abertas e seguem até o preenchimento das vagas. Com carga horária de 180 horas/aula o início dos cursos está previsto para o dia 29 de setembro. A previsão para o término das aulas é o dia 22 de dezembro.

Há oportunidades para o turno da manhã e da tarde, em diversas unidades de ensino do Paulista. Para se inscrever é necessário procurar os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) I, II e V, além da Secretaria Especial da Mulher do município.

Os interessados devem ter entre 16 e 59 anos, apresentar original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, certificando que o aluno cursou, no mínimo, até o Ensino Fundamental I incompleto. Para as pessoas menores de 18 anos, é obrigatória a apresentação da autorização dos pais ou responsáveis.

SERVIÇO

CRAS I –
Rua Carpina, nº 45, Arthur Lundgren I
CRAS II – Av. Ministro Marcos Freire, nº 45, Jardim Paulista Baixo.
CRAS V – Rua Funilândia, nº 03, Nossa Senhora da Conceição.
SEC ESPECIAL DA MULHER - Rua 82, S/N, Jardim Paulista Baixo.

Nenhum comentário