google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista presta contas das ações dos dois primeiros anos da gestão Jr. Matuto - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista presta contas das ações dos dois primeiros anos da gestão Jr. Matuto

A Prefeitura do Paulista realizou na manhã desta quarta-feira(26), uma coletiva de imprensa para divulgar o balanço bianual da gestão do Prefeito Junior Matuto(PSB), a cerimônia ocorreu no espaço Armazém 10, localizado no centro da cidade.
Foto: Adry Ednando

Segundo Matuto, o balanço da gestão está sendo positivo, há dificuldades por conta da arrecadação ser baixa e não conseguir suprir a demanda, mas que isso nunca foi motivo de cruzar os braços, e que através de parcerias com o Governo do Estado e com o Governo Federal, têm conseguido realizar obras importantes para a cidade, tais como: as obras de contenção do avanço do mar, onde foi escolhida a técnica bagwall, que tem tido êxitos significativos; a construção de 8 novas unidades de saúde no município, onde destas, duas já foram entregues; a construção do novo Mercado Público de Paratibe; a conclusão das obras dos principais canais fluviais e de estadas da cidade, entre outras.

Nenhum comentário