google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Unidade do CIEE-PE é inaugurada no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Unidade do CIEE-PE é inaugurada no Paulista

A Unidade do Centro de Integração Empresa – Escola de Pernambuco (CIEE-PE) no Paulista foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (27.11). Além de atuar como elo entre o jovem e o mercado de trabalho, o órgão vai disponibilizar cursos gratuitos para o público. A cerimônia contou com a presença de dirigentes da prefeitura.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael Siqueira, ressaltou que a chegada do órgão é relevante para que a cidade disponibilize mão de obra qualificada para as empresas e indústrias instaladas na cidade.

“A chegada do CIEE é de extrema importância para o município porque vem compor o elenco de ações que estão sendo desempenhadas pelo prefeito Junior Matuto. A gente está conseguindo tornar Paulista um celeiro de profissionais capacitados e a chegada deste órgão vai contribuir para que consigamos atender às demandas exigidas pelo mercado do Litoral Norte”.

A unidade do CIEE-PE no Paulista funciona na sede da Agência do Trabalho, localizada na Praça Coronel Frederico Lundgren, S/N, área central do município. Os estudantes podem ser atendidos no local, das 7h30 às 12h, nas segundas, quartas e sextas. Nas terças e quintas, o horário de atendimento é das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Nenhum comentário