google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cantata de Natal do Paulista reunirá 650 vozes - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cantata de Natal do Paulista reunirá 650 vozes

A programação contará com coral infantil e adulto, show pirotécnico e apresentação musical dos alunos da Escola Municipal Firmino da Veiga.


Com o tema “A música do coração”, uma grande cantata de natal será oferecida pela Prefeitura do Paulista, a partir das 18h, nesta quinta-feira (18), no pátio da Chaminé no Paulista North Way Shopping. Na programação, um coral formado por 350 crianças do Paulista, 150 vozes masculinas, show pirotécnico e apresentação musical dos alunos da Escola Municipal Firmino da Veiga. A entrada é franca e o público está convidado a participar da campanha do natal solidário, doando 1kg de alimento não perecível.

Esta será a primeira edição da cantata, que passa a integrar o calendário oficial do ciclo natalino da cidade nos próximos anos. Uma grande estrutura com amplo estacionamento, banheiros químicos com acessibilidade a pessoas com deficiência e barracas de lanches e bebidas será montada para receber o público de Paulista e região. O portão será aberto às 18h e as apresentações terão início às 19h. A banda dos alunos da Escola Municipal Firmino da Veiga farão a abertura da noite, antes da cantata de natal, que será projetada ao vivo em um grande telão ao lado do palco.

Para a decoração do espaço, enfeites iluminados de 5 m, semelhantes aos que já estão instalados nas principais vias do município. E para abrilhantar ainda mais a noite, está previsto um grande show pirotécnico, que culminará com o ecoar das 500 vozes infantis e 150 do coral masculino, que entoarão canções natalinas.

Nenhum comentário