google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Esperança FM realiza Primeiro Simpósio de Comunicação do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Esperança FM realiza Primeiro Simpósio de Comunicação do Paulista

Foto: Adry Ednando
Diante de autoridades e representantes da comunicação paulistense, a Rádio Esperança FM realizou na noite de ontem(11.12) no Teatro Paulo Freire, sob a apresentação do radialista Gil Baiano, o 1º Simpósio de Comunicação de Rádios Comunitárias FM e Divulgadoras da cidade do Paulista, onde teve como meta principal, tratar das estratégias para o fortalecimento do setor.
Foto: Adry Ednando


Entre os palestrantes, esteve presente o Presidente da Rádio Nova FM, Kaká Nascimento, que tratou do tema "Conteúdo e Programação". Durante sua fala, ele mostrou aos presentes como montar uma boa programação dentro de uma rádio, quais os conteúdos primordiais para que uma rádio tenha sucesso, não só de audiência, mas que tenha também, qualidade de conteúdo.
Foto: Adry Ednando
O Presidente da CDL, o Presidente da OAB Paulista e o representante do Ministério Público de Pernambuco falaram sobre a relação que as entidades devem ter com os veículos de informação locais.
Foto: Adry Ednando
O Simpósio ainda contou com a apresentação do cantor Victor Magalhães, que cantou músicas de sua autoria.

E no final, a família de Mário Gomes recebeu uma homenagem póstuma feita pela Esperança FM, que foi entregue pelo locutor Ivan Santos e pelo Pastor Alcidésio, Diretor da emissora.

Os meios de comunicação via WEB do Paulista, também marcaram presença. Representando o Portal Muito Mais, esteve presente, o Diretor Geral, Adry Ednando, representando o Informe PE, esteve presente, Paulo Fernando e representando a WEB Rádio Debate, esteve presente, Odemir Junior.

Nenhum comentário