google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fim de semana no Paulista tem programação para todas as idades - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Fim de semana no Paulista tem programação para todas as idades

O fim de semana no município do Paulista está com uma programação diversificada e promete agradar o público de todas as idades. Para quem está afim de dar boas risadas, a dica é prestigiar nesta sexta-feira (05.12), no Teatro Paulo Freire, o espetáculo “Favela sempre favela.” A comédia, que é dirigida pelo Grupo Teatral “As Pernambucanas”, conta a história de personagens que vivem em comunidades diferentes, mas que têm histórias e particularidades em comum. Os interessados em assistir a peça devem ser maiores de 18 anos. Os ingressos estão sendo vendidos no local e custam R$ 10,00.  
  
Já no sábado (06.12), a festa será dedicada à criançada. A partir das 16h30, a chegada do Papai Noel irá marcar a abertura do Natal no município.  Os baixinhos vão poder dançar e cantar em um show bastante animado com o bom velhinho. O evento também acontecerá no Teatro Paulo Freire. Os ingressos custam R$ 15,00 e estão sendo vendidos no local. 

Nenhum comentário